22/02/2022 14h24

Assecom / Dep. Rildo Amaral

Elias Auê - Agência Assembleia
Rildo Amaral destaca investimentos no município de João Lisboa
Rildo Amaral falou sobre a reunião com o governador Flávio Dino no tempo do Pequeno Expediente

Na sessão plenária desta terça-feira (22), o deputado Rildo Amaral (Solidariedade) fez um relato da reunião realizada segunda-feira (21), pelo governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, com o prefeito de João Lisboa, Vilson Souza, na qual foram definidas metas a serem atingidas por meio da parceria entre Estado e Município.

Rildo informou que, entre as ações estabelecidas, destacam-se a pavimentação do acesso ao Centro dos Carlos; doação de blocos de concreto para aplicação na sede e em povoados; instalação de um Restaurante Popular; sistema de abastecimento d'água no bairro Bananinha; destinação de patrulha policial ao município; doação de uma ambulância e construção de um reservatório de água.

“O governador garantiu que pavimentará cinco quilômetros da estrada que liga os povoados Pé de Galinha e Centro dos Carlos”, comunicou Rildo Amaral na tribuna, no tempo do Pequeno Expediente.

O deputado anunciou, ainda, que o município de João Lisboa será contemplado com um Restaurante Popular, um trator para agricultura, um poço artesiano para o bairro Bananinha, uma ponte de concreto entre os povoados Bom Lugar e Centro dos Carlos e um reservatório de água para o bairro Caiçara.

“Agradeço ao governador Flávio Dino, ao vice Carlos Brandão e aos secretários Clayton Noleto e Márcio Jerry, que contribuíram para as discussões e ampliação das nossas demandas”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA