24/02/2022 15h38

Agência Assembleia

Dney Justino - Agência Assembleia
Leonardo Sá comemora programa de distribuição de cestas básicas em Pinheiro
Leonardo Sá durante pronunciamento na tribuna da Assembleia na manhã desta quinta-feira, 24

O deputado Leonardo Sá (PL) registrou, na sessão plenária desta quinta-feira (24), a execução do Programa de Distribuição de Cestas Básicas e de Segurança Alimentar no município de Pinheiro. Ele disse que a distribuição é fruto de Indicação de sua autoria e agradeceu ao governador Flávio Dino (PSB), ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e aos secretários responsáveis pela liberação das 1.800 cestas.

O parlamentar explicou que fez a destinação das cestas básicas, mas quem pagou e entregou foi o Governo do Estado. “Eu criei uma forma inédita de entregar as cestas básicas no município. Antigamente, a população não era atendida como deveria. Eles pegavam os cartões e distribuíam para vereadores, agentes políticos, presidentes de associação, entre outros, que repassavam as cestas para amigos, parentes, guardavam em casa ou vendiam”, revelou.

Segundo Leonardo Sá, desta vez, as cestas foram entregues de casa em casa. O deputado anunciou que, nesta sexta-feira (25), estará de novo em Pinheiro para entregar mais mil unidades em vários bairros.

“Tenho duas profissões: sou deputado estadual e médico. Minha função é fazer política. A cesta básica é para entregar na casa de quem mais precisa”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA