03/03/2022 16h03

Deputada Daniella cumpre extensa agenda de trabalho em Caxias

Assecom / Dep. Daniella

Deputada Daniella cumpre extensa agenda de trabalho em Caxias
Deputada Daniella cumpriu extensa agenda no município de Caxias durante o feriado de Carnaval

A deputada Daniella (DEM) cumpriu extensa agenda em Caxias, no feriado prolongado de Carnaval. Ela trocou o descanso para discutir assuntos de interesse dos caxienses e dar início às rodadas de diálogo e visitas tanto na sede quanto na zona rural do município. A parlamentar estava acompanhada da secretária de Governo de Caxias, Amanda Gentil.

O primeiro compromisso foi uma participação na acolhida aos alunos da rede pública municipal para a volta às aulas. A deputada prestigiou a entrega de materiais didáticos e kits esportivos aos estudantes. A solenidade contou com a presença do prefeito Fábio Gentil, da secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Ana Célia, além de gestores, professores e coordenadores pedagógicos.

Depois, Daniella se reuniu com membros do Fórum Permanente de Entidades da Sociedade Civil de Caxias para apresentação de projetos e discussão sobre o fortalecimento da instituição. A agenda também priorizou encontros no povoado Brejinho, onde a parlamentar, o prefeito Fábio Gentil e Amanda Gentil foram recepcionados de forma calorosa pelos populares.

Na residência do casal Zé Armando e Ana Paula, na Vila Esperança, a comitiva se reuniu com lideranças locais e populares. Daniella também visitou a tenda espírita Santa Bárbara, a convite do Pai Ivan de Oxossi. A deputada também acompanhou uma partida do ‘Jogo dos Amigos’, que levou para o campo o duelo no futebol entre o time de Caxias e o do povoado Pedra, de São João do Sóter.

“Passamos os últimos dias nesse lugar especial e acolhedor que é Caxias, discutindo as demandas da cidade com quem mais precisa ser ouvido: o povo. Fomos recepcionados de forma muita respeitosa por todos que se propuseram a estar conosco. Isso reflete a confiança da população caxiense em nosso trabalho, nos projetos encabeçados por mim e pela minha amiga Amanda”, disse a deputada Daniella.

A parlamentar destacou, ainda, a forte participação de lideranças na promoção dos encontros. “Meu agradecimento ao prefeito Fábio Gentil e às lideranças locais que fizeram o possível para que esses agradáveis encontros acontecessem. Com certeza, essa união de forças é a maior marca do nosso projeto para o município”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA