08/03/2022 15h02

Adelmo Soares anuncia desligamento do PCdoB e filiação ao PSB

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Kristiano Simas / Agência Assembleia
Adelmo Soares anuncia desligamento do PCdoB e filiação ao PSB
Adelmo Soares fez um discurso de despedida do PCdoB para ingressar no PSB

O deputado Adelmo Soares (PCdoB) anunciou, na sessão plenária desta terça-feira (8), seu desligamento do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e ingresso no Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Eu me despeço do partido que me acolheu por 12 anos e pelo qual me elegi vereador e deputado estadual. Também disputei eleição para prefeito de Caxias e onde conquistei grandes amigos”, afirmou.

Adelmo disse ainda que, ao longo desse tempo, participou de inúmeros embates e discussões e que cresceu politica e intelectualmente dentro do PCdoB.  “Agradeço a todos aqueles que me acolheram e, em especial, ao companheiro Márcio Jerry, um batalhador para que o PCdoB continue sendo um partido forte no Maranhão”, ressaltou.

Segundo Adelmo, toda mudança é inerente ao ser humano, que busca avançar, crescer e se desenvolver cada vez mais. “É hora de buscar um novo caminho e de enfrentar outro desafio. Hoje, estou ingressando no PSB com muito orgulho para fortalecer a legenda”, frisou.

O parlamentar ressaltou que entra no PSB com o objetivo de plantar desenvolvimento para construir um Maranhão justo para todos. “Fico muito à vontade de sair do PCdoB deixando e levando muita saudade. Meus agradecimentos a todos os membros da direção executiva da legenda no Maranhão. Ingresso com a cabeça erguida no PSB para continuar batalhando pelo Maranhão. 

 

 

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA