18/03/2022 20h27

Foto/ Divulgação
Leonardo Sá realiza mutirão de saúde em Peri-Mirim
Deputado Dr. Leonardo Sá durante o mutirão realizado em Peri-Mirim

Um mutirão de saúde foi realizado no município de Peri-Mirim, nesta sexta-feira (18), pelo médico e deputado Dr. Leonardo Sá (PL). O mutirão incluiu atendimentos pediátricos, dermatológicos, clínica médica, exames de endoscopia e ultrassonografia de forma gratuita.

Para a paciente Ciane Pereira, o deputado Leonardo Sá é um excelente médico e com a ação quem ganhou foi a população. Já Itelvina Pereira disse que foi uma ótima oportunidade para as pessoas que não têm como pagar consultas e exames.

A ação social foi possível com o apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Peri-Mirim, Iury Serrão (PDT), dos vereadores Cleomar Pereira (PCdoB) e Joubert Soares (PDT), da presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Peri-Mirim, Lourdinete Amorim, e de suas equipes. A iniciativa também contou com o apoio dos médicos Diogo Araújo, Hyanka Padre e Anna Carolina, bem como da enfermeira Ana Teixeira.

“Estar em Peri-Mirim é sempre uma grata satisfação. Município onde obtive a segunda maior votação para deputado estadual e onde pude atuar como médico há alguns anos. Aqui tenho amigos e não pacientes. Esta parceria com os vereadores Iury, Joubert e Cleomar só fortalece ainda mais ações como essas. Em breve, teremos mais mutirões de saúde, bem como destinarei recursos para pavimentação asfáltica na cidade”, destacou Leonardo Sá.