31/03/2022 15h13

Vinicius Louro contribui para translado de donativos destinados a vítimas de enchentes

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
Vinicius Louro contribui para translado de donativos destinados a vítimas de enchentes
Deputado Vinícius Louro com o presidente da Cruz Vermelha - Maranhão, Carlos Rangel, e voluntários da entidade

O deputado Vinicius Louro (PL) realizou, na manhã de quarta-feira (30), em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira - Maranhão, ação para envio de donativos a vítimas de enchentes nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. O parlamentar contribuiu com o translado para que os mantimentos chegassem às localidades. 

Nas últimas semanas, chuvas intensas têm castigado Pedreiras, Trizidela do Vale e demais cidades do Médio Mearim, causando inundações e prejuízos à população. A situação tem deixado famílias desabrigadas e dependentes de doações. 

Entre os mantimentos enviados estão roupas, calçados, colchões, berços, fogões, materiais de limpeza, higiene pessoal e utensílios de cozinha. 

Vinicius agradeceu ao presidente da Cruz Vermelha - Maranhão, Carlos Rangel. “Essa ajuda é de grande importância em um momento de fragilidade enfrentado por nossa população, pois muita gente perdeu seus pertences”, destacou o parlamentar. 

Carlos Rangel enalteceu a sensibilidade do deputado. “Todos que tenham para doar tragam para a Cruz Vermelha, pois o deputado Vinicius Louro está cedendo um caminhão para o transporte do material arrecadado. Ele conseguiu nos ajudar para que possamos levar as doações a Trizidela do Vale e Pedreiras. Não é política. É humanidade”, enfatizou.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA