01/04/2022 14h34

Leonardo Sá comemora os 103 anos de Peri-Mirim

Assecom / Dep. Dr. Leonardo Sá

Leonardo Sá comemora os 103 anos de Peri-Mirim
Deputado Dr. Leonardo Sá durante a programação festiva em homenagem aos 103 anos de Peri-Mirim

O deputado Dr. Leonardo Sá, participou, na quinta-feira (31), do evento comemorativo aos 103 anos de emancipação política do município de Peri-Mirim. O parlamentar acompanhou a programação no povoado Três Marias, zona rural do município, durante todo o dia.

O parlamentar acompanhou, também, as equipes que participaram do torneio de futebol, os sorteios de prêmios para o público, anunciou a destinação de recursos para a recuperação de ruas no povoado Três Marias e para a construção de uma praça no local.

Uma programação completa foi oferecida à comunidade, com shows, campeonato de futebol, concurso de dança, sorteios, lanche, etc. O deputado agradeceu a receptividade de todos os presentes, o apoio e parceria do presidente da Câmara de Vereadores, Iury Serrão, e dos vereadores Joubert Soares e Cleomar Pereira, que organizaram o evento.

“Com uma celebração como esta só quem ganha é a população de Peri-Mirim. Há duas semanas, realizamos um mutirão de saúde aqui e hoje estamos em festa. Que dias bons possamos viver daqui para frente, ajudando a quem mais precisa. Aproveito a oportunidade para anunciar que, em breve, destinarei recursos para a construção da praça neste povoado e, também, para melhorias nas ruas", enfatizou o deputado Leonardo Sá, agradecendo, ainda, o apoio dos vereadores presentes.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA