11/04/2022 09h47

COMUNICADO - Plenário Nagib Haickel

Agência Assembleia

icone-whatsapp

O Plenário Nagib Haickel da Assembleia Legislativa do Maranhão passará por serviços de adequações em sua estrutura, durante dez dias, a fim de garantir mais acessibilidade, conforto e segurança aos parlamentares, servidores e usuários do local. Os trabalhos foram iniciados nesta segunda-feira (11).

Durante este período, as sessões ordinárias serão realizadas no Plenário Gervásio Santos (Plenarinho) com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal aberto 9.2, e Max-17. Também haverá transmissão pelas redes sociais da Alema no  Youtube, Facebook, Instagram e no site www.al.ma.leg.br .

Devido à limitação de espaço, o acesso ao Plenarinho será restrito aos deputados e servidores indispensáveis ao trabalho da sessão. Os jornalistas e blogueiros que cobrem o Legislativo poderão acompanhar da sala do Comitê de Imprensa que funciona ao lado da agência do Banco do Brasil.

A reforma está prevista para ser concluída no dia 20 de abril, quando o Plenário  Nagib Haickel será liberado para a realização das sessões.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA