13/04/2022 16h31

Vinicius Louro anuncia obras na estrada que liga Pedreiras a Joselândia

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Elias Auê - Agência Assembleia
Vinicius Louro anuncia obras na estrada que liga Pedreiras a Joselândia
Vinícius Louro informou que as estradas do Médio Mearim terão atenção especial em breve

O deputado Vinicius Louro (PL), ao utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária de terça-feira (12), informou que as estradas da região do Médio Mearim terão atenção especial em breve. Segundo o parlamentar, essas rodovias estão deterioradas devido às fortes chuvas,

Vinicius Louro frisou, ainda, que algumas estradas da região estão em estado de calamidade e viraram motivo de cobranças e protestos por parte da população. Entre as vias nessa situação está a que liga Pedreiras a Joselândia (MA-381), conforme o parlamentar.

Ele informou que já entrou em contato com Eduardo DP, da Construservice, que presta serviços para as rodovias maranhenses, para reivindicar o melhoramento da estrada.

“Já recebi o posicionamento de que, após a Semana Santa, serão iniciados os trabalhos de recuperação da estrada que liga Pedreiras a Joselândia", informou o deputado.

Vinicius citou, também, a importância da conservação das estradas da região por conta do agronegócio, da agropecuária, do escoamento de produtos e exportação de bovinos.

“Essas exportações garantem o fortalecimento da pecuária do nosso estado, a comercialização desses produtos da lavoura e a produção de banana da cidade de Pedreiras, dentre outros. Neste momento de dificuldades pós-pandemia, precisamos avançar para que o progresso possa continuar”, concluiu o deputado.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA