27/04/2022 14h55

Antônio Pereira anuncia recuperação da estrada que liga Imperatriz e Amarante

Assecom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp
Divulgação
Antônio Pereira anuncia recuperação da estrada que liga Imperatriz e Amarante
Deputado Antônio Pereira na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a recuperação da MA-122

O deputado Antônio Pereira (PSB) anunciou, na terça-feira (26), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que o governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), vai começar a recuperar a MA-122, que liga Imperatriz a Amarante.

Na ocasião, o parlamentar revelou que já acionou o secretário da Sinfra, Aparício Bandeira, para recuperar a MA que liga a BR-010 a São João do Paraíso, e a MA-012, ligando Cariri, Poção de Pedras e Esperantinópolis, que, segundo ele, estão praticamente intrafegáveis. As obras foram solicitadas pela população dos municípios. 

O anúncio foi feito após Antônio Pereira se reunir com o secretário da Sinfra, Aparício Bandeira. Na ocasião, foi assinada ordem de serviço para a recuperação imediata da MA-122, aos cuidados da Construtora Terramata.

As obras beneficiarão milhares de pessoas de Imperatriz, João Lisboa, Senador La Roque, Amarante, Sítio Novo e outras ao longo da BR- 226.

Em nome do povo da região Tocantina, Antônio Pereira agradeceu ao titular da Sinfra. Segundo ele, o secretário Aparício Bandeira atenderá os pleitos da população de São João do Paraíso, Porto Franco, Poção de Pedras, Esperantinópolis e de outros municípios cortados pelas importantes rodovias estaduais. 

Participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a recuperação da  MA-122 o prefeito de João Lisboa, Vilson Soares; a prefeita de São Francisco do Brejão, Edinalva Brandão; e Dra. Raimunda, da Secretaria de Estado de Infraestrutura. 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA