02/05/2022 13h45

Deputado Vinicius Louro prestigia 8ª edição do ‘Rally Lama Campos’

Assecom / Dep. Vinicius Louro

Deputado Vinicius Louro prestigia 8ª edição do ‘Rally Lama Campos’
Deputado Vinicius Louro e a prefeita Dirce Prazeres acompanham a realização do Rally Lama Campos

A convite da prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), e do ex-prefeito da cidade, Jailson Fausto, o deputado estadual Vinicius Louro (PL) prestigiou, no domingo (1°), da 8ª edição do "Rally Lama Campos”, realizada no município. O evento está de volta após dois anos suspenso por conta das restrições da pandemia da Covid-19. O parlamentar e o empresário Raimundo Louro acompanham o evento desde a sua primeira edição, em 2013.

O “Lama Campos”, organizado pela Prefeitura Municipal, é considerado o maior rally da região do Médio Mearim. Já consolidado, o evento reúne amantes do esporte de todo o estado, que percorrem longos trajetos pelos povoados do município de Lima Campos.

A largada ocorreu na manhã de domingo, em frente ao prédio da Prefeitura, e a chegada foi na orla da cidade. A competição contou com sorteio de prêmios e show do cantor Henrique Borges.

O deputado Vinicius comentou sobre a satisfação de ver o retorno do evento após dois anos de paralisação. Ele também parabenizou a prefeita Dirce Prazeres, o ex-prefeito Jailson Fausto e toda a equipe responsável pela organização do “Lama Campos 2022”.

“Parabéns à prefeita Dirce, que deu continuidade ao grande trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Jailson Fausto, cumprindo hoje uma gestão de excelência. Congratulo também toda a equipe de Governo pelo evento impecável. Mais uma vez, o ‘Lama Campos’ mostra o quanto é um evento importante e respeitado em nossa região, com participantes vindos de todo o estado, tornando sua realização um grande acontecimento. Apesar da paralisação nos últimos dois anos, o rally continua sendo o maior do Médio Mearim”, disse Vinicius Louro.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA