03/05/2022 15h27

Vinicius Louro reforça necessidade de aumento do contingente policial em Pedreiras e Trizidela do Vale

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp
Divulgação
Vinicius Louro reforça necessidade de aumento do contingente policial em Pedreiras e Trizidela do Vale
Vinícius Louro disse que, apesar das ações realizadas de combate à violência, se não houver contingente necessário, o problema continuará

O deputado Vinicius Louro (PL) falou, na sessão plenária desta terça-feira (3), sobre o aumento dos índices de violência nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. De acordo com o parlamentar, as duas cidades sofrem com a falta de contingente policial para combater a insegurança. 

Vinicius afirmou que, apesar de todas as ações realizadas por ele e pelo ex-prefeito Raimundo Louro no combate à violência, se não houver contingente necessário, o problema continuará.

“Levamos para Pedreiras a Companhia Independente e a Casa de Ressocialização de Pedreiras. Como deputado, viabilizei o Comando da Polícia. No entanto, se não houver um efetivo, a população não se sentirá segura. Em Pedreiras, há um Batalhão da PM, mas esse contingente é dividido para 18 municípios, ou seja, não é suficiente”, explicou. 

Vinicius Louro solicitou ao Governo do Estado o aumento do contingente para toda região do Médio Mearim. “Peço o aumento do número de policiais nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, bem como o aumento da frota de viaturas, pois as existentes estão muito antigas ou necessitando de manutenção. Que o governador e o secretário de Segurança deem atenção especial para a segurança da nossa região”, concluiu.



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA