04/05/2022 15h38

Carlinhos Florêncio anuncia recursos para concessão de auxílio a taxistas e mototaxistas de Bacabal

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Carlinhos Florêncio anuncia recursos para concessão de auxílio a taxistas e mototaxistas de Bacabal
Deputado Carlinhos Florêncio anunciou que destinou recursos para a criação do programa "Mais Renda" no município de Bacabal

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (4), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PSB) anunciou que destinou recurso no valor de R$ 300 mil, fruto de emenda parlamentar, para garantir auxílio no valor de R$ 600 a quinhentos mototaxistas e taxistas do município de Bacabal. A ação será realizada por meio do programa "Mais Renda".

De acordo com o parlamentar, o programa naquela cidade será batizado com o nome do taxista José de Arimateia Nogueira, profissional escolhido pela categoria. 

"Nosso mandato destinou emenda parlamentar para que pudéssemos atender a esses profissionais de nossa cidade. É uma forma de ampararmos uma classe tão sofrida e que tem enfrentado muitas dificuldades nos últimos dois anos com a pandemia de Covid-19 e, agora, com o aumento dos combustíveis, que pesa bastante no bolso", disse.

O parlamentar informou que as inscrições começaram nesta quarta-feira (4) e prosseguem até dia 13 de maio, na Unidade Regional de Saúde, em Bacabal, na BR 316, para que os selecionados recebam o benefício ainda este mês. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA