09/05/2022 13h59

Fábio Macedo participa da inauguração do sindicato de trabalhadores em Buriti Bravo

Assecom / Dep. Fábio Macedo

icone-whatsapp
Divulgação
Fábio Macedo participa da inauguração do sindicato de trabalhadores em Buriti Bravo
Deputado Fábio Macedo durante a inauguração do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar de Buriti Bravo

O deputado Fábio Macedo esteve em Buriti Bravo, no sábado (7), para participar, ao lado do ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, da inauguração do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar do município. O evento reuniu líderes rurais e políticos e fortalece a agricultura familiar na região.

Macedo destacou a importância do sindicato para os trabalhadores, que já podem contar com um espaço físico de representatividade. "A agricultura familiar de Buriti Bravo tem uma casa onde os trabalhadores poderão buscar auxílio e representatividade.  A inauguração desse espaço mostra a união desses produtores, a força e a coragem de quem vive do que é produzido pela terra", disse o parlamentar.

Para Cleomar Tema, o sindicato prestiga o trabalhador rural. "O sindicato representa o homem que vive do campo, lutando pelo seu pão de cada dia" afirmou. 

O presidente da entidade sindical, Zé Picica, destacou que a inauguração foi um momento histórico para os produtores rurais do município. “É uma satisfação e uma alegria inaugurar esse sindicado, muito importante para mim, a agricultura familiar e todos os trabalhadores desta cidade. Antes, sofríamos muito, pois não havia espaço, mas agora deu tudo certo", finalizou. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA