11/05/2022 15h18

Assembleia homenageia as servidoras mães com programação especial

Agência Assembleia

Assembleia homenageia as servidoras mães com programação especial
Homenagem às mães servidoras da Assembleia foi marcada por jantar e sorteio de brindes

O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) realizou programação alusiva ao Dia das Mães na tarde/noite de terça-feira (10), na Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA). O evento foi marcado por sorteio de brindes, jantar e show com a dupla Lúcio Carlos e Mari Cordas.

A chefe do Cerimonial da Assembleia, Aristeia Barros, deu as boas-vindas a todas as mamães servidoras da Assembleia. “Hoje é um dia especial, em que a Assembleia, por meio do seu presidente, Othelino Neto, e de sua esposa, Ana Paula Lobato, comemora, com muito carinho e satisfação, o Dia das Mães. As mães são presentes de Deus. Para completar o homem, Deus fez a mulher, mas para participar do milagre da vida, ele a fez mãe. E que todas sejam abençoadas”.

Antino Noleto, diretor administrativo da Assembleia, acrescentou que celebrar o Dia das Mães é, sobretudo, celebrar a vida. “As mães servidoras da Assembleia fazem do Poder Legislativo um lugar mais acolhedor com seu trabalho e dedicação. Parabéns a todas vocês”.

Elias Auê - Agência Assembleia
Mãe é sorteada com brinde durante festa em homenagem às mães organizada pelo Gedema

Agradecimentos

Termuza Assunção Costa, servidora do Cerimonial e mãe de dois filhos, disse que sentiu um misto de emoções durante a homenagem. “Estou reencontrando amigos e, ao mesmo tempo, lembrando que perdi alguns para a Covid. Sou grata a Deus e ter sobrevivido faz esse momento ainda mais especial. Agradeço ao presidente Othelino Neto e a sua esposa, Ana Paula Lobato, pela homenagem”, afirmou.

A mãe Irani Simião Oliveira, servidora do gabinete do deputado Othelino Neto (PCdoB), também agradeceu pela homenagem.  "Poder dar à luz um filho e dá carinho materno é muito bom. Ser mãe é exercer uma missão sublime e muito especial. Agradeço a Deus pelo dom da maternidade!”, afirmou.

Elias Auê - Agência Assembleia
Servidores foram homenageadas com programação especial em homenagem ao Dia das Mães

Sorteio

As servidores participaram de um sorteio de brindes, que incluiu calçados e kits de beleza. Érica Durans, do gabinete do deputado Neto Evangelista (PDT), foi a primeira sorteada. Também foram sorteadas Márcia Macieira, da Diretoria de Comunicação, e Lilian Carla, da empresa Infinity.

Dinar Lígia Fernandes, da Creche-Escola Sementinha, também teve sorte. “Estou muito contente pelo sorteio e pelo presente. Agradeço à direção da Assembleia por me proporcionar esse momento de congraçamento. E, mais importante, por valorizar as mães servidoras da Casa”, disse.

O evento foi encerrado com um jantar especial, animado pela banda comandada por Lúcio Carlos e Mari Cordas.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA