12/05/2022 10h53

Antônio Pereira expressa pesar pela morte de vereador, secretário e assessor de Dom Pedro

Assecom / Dep. Antônio Pereira

O deputado estadual Antônio Pereira (PSB) usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para lamentar, com profundo pesar, o falecimento do vereador do município de Dom Pedro, Antônio Ferreira da Silva (Ferreirinha), do secretário municipal de Esportes, Hildebrande Pereira Reis (Plimplim) e do assessor de Comunicação, Benedito Guthemberg Setúbal, vítimas de acidente automobilístico ocorrido na quarta-feira (11).

Na mensagem, o parlamentar lamentou que ontem e hoje foram dias difíceis para seu grupo político, comandado pelo prefeito Galego Mota, e para a cidade de Dom Pedro, em especial para as três famílias que perderam seus entes queridos, em um trágico acidente envolvendo também o vice-prefeito do município, Lucyan Rezende e sua esposa.

“Quero me solidarizar com as famílias enlutadas e com toda a sociedade do município de Dom Pedro, neste momento de dor. No momento devido, farei visita para levar meus sentimentos a todas as famílias envolvidas. Que Deus traga consolação aos seus corações”, disse Antônio Pereira.