12/05/2022 11h34

Zé Inácio participa das comemorações pelo aniversário de São Francisco do Maranhão

Assecom / Dep. Zé Inácio

Divulgação
Zé Inácio prestigia aniversário de São Francisco do Maranhão, acompanhado do prefeito Adelbarto e do secretário Rubens Pereira

O deputado estadual Zé Inácio prestigiou, na terça-feira (10), as comemorações pelo aniversário de 98 anos de São Francisco do Maranhão. Na sessão plenária de quarta-feira (11), o parlamentar destacou sua participação no evento.

"Tive a honra de fazer parte desse momento importante e presenciar a entrega de obras e serviços feitos pelo prefeito Adelbarto Santos, importante liderança política do estado, que tem se mostrado comprometido e empenhado em tornar o município de São Francisco do Maranhão uma referência em gestão para outros da região", disse Zé Inácio.

Zé Inácio aproveitou o momento para reforçar que vem buscando, junto ao governador Carlos Brandão, viabilizar reforma do mercado municipal da cidade.

A programação da festa, que iniciou com o hasteamento da bandeira e missa de ação de graças, contou com diversas inaugurações de obras, como a Praça da Bíblia e o Estádio Vicente Zumba. As festividades encerraram com uma partida de futebol local, reforçada por atletas veteranos no futebol brasileiro, entre eles, Mauro Galvão, Túlio Maravilha, Donizete Pantera e Ronaldo Angelim.

Divulgação
Zé Inácio com o prefeito Adelbarto, o secretário Rubens Pereira e outras autoridades, durante entrega de obras em São Francisco do Maranhão

Também participaram do evento o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, a sua esposa, Ana Paula Lobato, e o secretário estadual de Articulação Política, Rubens Pereira.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA