12/05/2022 17h50

Deputados fazem minuto de silêncio pela morte de vereador, jornalista, secretário e policial

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Parlamentares fizeram um minuto de silêncio durante a sessão plenária desta quinta-feira

Os deputados Ciro Neto (PDT), Wellington do Curso (PSC) e Rafael  (PSB) solicitaram, na sessão plenária desta quinta-feira (12), um minuto de silêncio em respeito à morte do vereador Ferreirinha, do jornalista Guto Sousa e do secretário municipal de Esportes Hildebrande Reis, todos do município de Dom Pedro. Os três faleceram na tarde de quarta-feira (11) após acidente automobilístico ocorrido no povoado Triângulo, entre Dom Pedro e Governador Archer.

Wellington e Rafael ainda manifestaram consternação pela morte do sargento da PMMA ,Rogério Veras, que recorreu ao suicídio no interior da 2ª Companhia do 11° Batalhão da PM, no município de Timon, onde trabalhava.

Wellington lembrou a bravura do militar e se solidarizou com seus colegas de farda e familiares. O deputado Rafael também lamentou a perda do policial, de quem era amigo. "Ele era uma pessoa cordata e muito querida em Dom Pedro", disse.