16/05/2022 15h37

Vinicius Louro participa de festa alusiva ao Dia das Mães em Poção de Pedras

Agência Assembleia

Vinicius Louro participa de festa alusiva ao Dia das Mães em Poção de Pedras
Deputado Vinícius Louro durante a entrega da moto 0km, sorteada durante evento em Poção de Pedras

O deputado Vinicius Louro (PL) participou, no sábado (14), de um evento em homenagem às mães no município de Poção de Pedras. Ele estava acompanhado do empresário Raimundo Louro; do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL); da deputada estadual Detinha (PL); do vereadora Daniele Brasil; da dentista Mayana Freitas e de empresários de vários segmentos.

Mais de seis mil pessoas reuniram-se ao lado da Praça Nice Lobão e. entre outras coisas, participaram do sorteio de prêmios, incluindo eletrodomésticos, quantias em dinheiro, uma novilha e uma moto 0km.

Vinicius Louro agradeceu o esforço de todos que se empenharam para a realização do evento. "Agradeço de coração a todos que uniram forças para que este lindo evento pudesse ocorrer. Parabéns a todos os ganhadores e, principalmente, ao município de Poção de Pedras.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA