17/05/2022 14h35

Programa MPTV reestreia na TV Assembleia nesta quarta-feira

Agência Assembleia

O programa MPTV, fruto de parceria firmada entre o Poder Legislativo e o Ministério Público do Estado do Maranhão, reestreia, nesta quarta-feira (18), às 19h30, na grade da TV Assembleia, por meio do canal aberto digital 9.2, da MAXX TV, no canal 17, e pela Sky, no canal 309.

O MPTV tem como foco principal a defesa dos direitos da sociedade e pretende ser mais um canal de comunicação com a comunidade, destacando a atuação do Ministério Público do Maranhão em seus programas e projetos na defesa dos direitos da sociedade em geral.

“O retorno do MPTV à grade da TV Assembleia é um importante espaço para a divulgação das ações do Ministério Público e, também, para aproximar o cidadão da instituição. Além disso, a continuidade desta parceria reforça a harmonia entre a Assembleia e o MPMA”, disse o diretor de Comunicação da Alema, jornalista Edwin Jinkings.

Apresentado pela jornalista Fabíola de Mesquita, o programa conta com entrevistas, quadros e reportagens. Além da TV Assembleia, o MPTV será exibido também na internet, nas plataformas das redes sociais do Parlamento Estadual e do Ministério Público.

“Hoje, trabalhamos com multiplataformas. Logo, temos um programa na grade, mas que também se dissemina nas redes sociais, nos canais oficiais no YouTube, para que a gente possa ter em várias plataformas essa informação chegando ao cidadão”, explicou a apresentadora.

As gravações continuam sendo realizadas nos estúdios da emissora, no Complexo de Comunicação, com apoio técnico de uma equipe de profissionais da Casa, em sintonia com a Coordenadoria de Comunicação do MPMA.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA