19/05/2022 15h54

Deputado Rafael anuncia medidas para combate à criminalidade em Timon

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Deputado Rafael anuncia medidas para combate à criminalidade em Timon
Deputado Rafael disse, entre outras coisas, que formulou Indicação para que a Secretaria de Segurança Pública implante, em Timon, uma Companhia Independente de Motopatrulhamento

O deputado Rafael (PSB) fez um relato, na sessão plenária desta quinta-feira (19), sobre as proposições de sua autoria com vistas ao enfrentamento à violência e à criminalidade no município de Timon. O parlamentar também anunciou a destinação de emenda parlamentar, no valor de R$ 400 mil, para a aquisição de oito motocicletas, que deverão reforçar o esquema de policiamento ostensivo em toda a região.

“Lá, já existem 12 motos em operação. Elas serão acrescidas às que já existem para que possamos dinamizar a ostensividade do policiamento em nosso município. A Secretaria de Segurança Pública tem uma licitação vigente, e essas motos deverão chegar até o fim do próximo mês”, afirmou Rafael.

O deputado informou que formulou Indicação para que a Secretaria de Segurança Pública implante, em Timon, uma Companhia Independente de Motopatrulhamento. Ele disse ainda que, nesta semana, foram iniciadas as obras de construção do prédio da Delegacia da Mulher em Timon. "Já foi feita a licitação e a delegacia funcionará ao lado do 1º Distrito Policial", frisou.

Segundo Rafael, é mais um avanço importante, pois as ocorrências de violências contra a mulher são constantes. "Mas nós temos trazido mecanismos como a Patrulha Maria da Penha, que já desenvolve um trabalho excepcional. Agora, teremos um prédio próprio da Delegacia da Mulher”, ressaltou o deputado. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA