25/05/2022 17h32

Mical Damasceno agradece manifestações de solidariedade por ter saído ilesa de acidente

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Deputada Mical Damasceno durante seu pronunciamento por videoconferência

A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) agradeceu, na sessão plenária desta quarta-feira (25), as manifestações de solidariedade dos colegas parlamentares, amigos, familiares e eleitores em decorrência do seu envolvimento em um acidente automobilístico, ocorrido na madrugada de segunda-feira (23), na BR-222, nas proximidades do município de Itapecuru-Mirim, a 115 km de São Luís.

Ela contou que retornava à capital após cumprir uma agenda de compromissos no interior, quando seu veículo foi atingido por uma carreta, mas que, apesar da gravidade do acidente, não sofreu ferimentos.

“Minha gratidão a Deus pelo milagre. Eu diria que foi um livramento dado a mim e a minha equipe”, disse a parlamentar.

Ela destacou que recebeu diversas ligações de pessoas que buscavam notícias. “Agradeço a todos os nossos amigos e irmãos em Cristo que ligaram com uma palavra de carinho e apoio. Foi um milagre”, finalizou.