26/05/2022 13h49

Agência Assembleia

Jota Pinto anuncia obras para melhorias urbanas no município de Alcântara
Deputado Jota Pinto durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa

O deputado Jota Pinto (Podemos) anunciou, na sessão plenária de quarta-feira (25), melhorias que beneficiarão a população do município de Alcântara, dentre as quais a construção de poços artesianos e a aquisição de bloquetes para pavimentação de vias urbanas.

Com discurso proferido no Pequeno Expediente, Jota Pinto disse que, acompanhado do vice-prefeito Nivaldo Araújo, fez uma visita à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, onde recebeu a garantia de que dois quilômetros e meio de bloquetes serão enviados para obras de pavimentação em Alcântara.

“Fizemos a reivindicação e, agora, temos a certeza de que o Governo do Estado atenderá esse pedido do vice-prefeito, das lideranças, dos vereadores, porque é importante para aquela cidade histórica, que recebe turistas e visitantes do Brasil inteiro”, disse o parlamentar, informando, ainda, que formulou indicações para a construção de três poços artesianos em comunidades rurais do município.

Jota Pinto disse, também, que formulou uma indicação ao Governo do Estado solicitando a implantação de uma guarnição da Polícia Militar para a localidade Gameleira, no município de Cajari.

“Gameleira é o segundo povoado de maior população de Cajari. Lá tem um posto, mas falta a guarnição da polícia. Nós também estamos entrando com esse pedido ao Governo do Estado para que a população de lá possa ter mais tranqüilidade e segurança. Eu tenho certeza de que o governador Carlos Brandão atenderá esse pleito da comunidade”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA