08/06/2022 16h54

Assecom / Dep. Vinícius Louro

Vinicius Louro denuncia "perseguição política" contra população de Pedreiras
Vinícius Louro durante discurso na tribuna da Assembleia na manhã desta quarta-feira

Vinicius Louro denuncia "perseguição política" contra população de Pedreiras

O deputado Vinicius Louro (PL) ocupou a tribuna da Assembleia, na manhã desta quarta-feira (8), para relatar ocorrências de "perseguição política e injustiças contra a população de Pedreiras". De acordo com ele, as direções dos órgãos públicos do município estão sendo trocadas de forma truculenta, sem diálogo ou respeito com os profissionais, causando transtornos à população.

A estratégia usada pelo ex-prefeito de Poção de Pedras, conforme o parlamentar, é indicar moradores de outras cidades para ocupar cargos que deveriam pertencer ao povo de Pedreiras. “Pedreiras, a cidade do maranhense do século João do Vale, que levou o nome do estado para o Brasil afora, está sendo desrespeitada. Em órgãos públicos do estado, filhos de Pedreiras estão sendo retirados por questões políticas, beneficiando quem mora em outras cidades, a mando desse ex-prefeito”, disse Vinicius Louro.

O deputado frisou que o ex-gestor "não tem o menor compromisso com o povo de Pedreiras". "Ele tem comprado as lideranças políticas para ter uma votação expressiva e esquece que em Pedreiras há pessoas honestas, compromissadas e trabalhadoras, que realmente têm capacidade de gerir qualquer cargo público na cidade”, continuou.

O parlamentar ainda afirmou que, recentemente, o ex-prefeito de Poção colocou seu próprio motorista na direção do Ciretran de Pedreiras. “Isso é inadmissível. O Governo do Estado do Maranhão é do povo. São pessoas que têm capacidade de trabalhar. Esse líder tem usado de artifícios políticos para beneficiar B e C em um momento eleitoral. Ele deixou Poção de Pedras completamente abandonada, esburacada, cheia de problemas e, agora, quer se beneficiar dos cargos que pertencem ao povo de Pedreiras. O que esse cidadão está fazendo é inescrupuloso. Imaginem só o que será capaz de fazer caso ganhe um espaço na Assembleia Legislativa”, concluiu o deputado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA