09/06/2022 17h50

Thaiza quer formar comitiva e buscar soluções em Brasília para questão dos ferryboats

Assecom / Dep. Thaiza Hortegal

Divulgação
Deputada Thaiza Hortegal fala sobre o caos no sistema de transporte aquaviário no Maranhão

A deputada Thaiza Hortegal (PDT) voltou a usar a tribuna na Assembleia Legislativa do Maranhão para tratar da questão dos ferryboats. Ela  convocou os parlamentares para formarem uma comitiva, que deverá se unir à de prefeitos da região da Baixada Maranhense, para buscar, em Brasília, soluções ao transporte aquaviário.

"Convoco todos os deputados que têm lutado pela causa para se unirem aos prefeitos da região da Baixada em busca de soluções em Brasília. Pedi ao vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, a Famem, Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro, que nos ajude nessa missão. Vamos falar com a bancada federal e, se for preciso, até com o presidente da República, mas iremos atrás de uma solução para nosso sistema de transporte aquaviário", disse a deputada.