10/06/2022 14h53

Assecom / Dep. Daniella

Daniella dialoga com populares sobre ações municipalistas em Caxias
Deputada Daniella durante evento no município de Caxias

A deputada estadual Daniella (PSB) foi convidada pelo vereador Mário Assunção para participar, em Caxias, de um amplo diálogo com populares sobre ações favoráveis ao desenvolvimento do município. A agenda, em tom descontraído, aconteceu na quinta-feira (9).

“Estou muito feliz com essa união de forças por uma Caxias mais forte e mais desenvolvida. E feliz por saber que a população, cada vez mais, quer discutir com a gente as ações do nosso mandato, reconhecendo o trabalho que desenvolvemos no estado e, também, apresentando novas demandas”, declarou a parlamentar.

O encontro contou com a participação de lideranças locais e do prefeito Fábio Gentil. Na ocasião, Daniella reforçou a relação de parceria que tem mantido com a administração municipal.

“Cheguei aqui para somar com o prefeito Fábio Gentil e essa parceria tem sido muito benéfica para o povo caxiense porque estamos, diariamente, defendendo os interesses do município junto ao Governo do Estado. Por conta disso, muitas conquistas já foram viabilizadas e outras estão em andamento”, frisou.

Por fim, Daniella agradeceu ao vereador Mario Assunção pelo empenho na organização do encontro.

“O vereador Mário é um grande representante da população na Câmara Municipal de Caxias e tem se juntado a nós para a manutenção desse diálogo permanente. Agradeço a ele pela confiança em nosso mandato e por ser um parceiro de todas as horas dos caxienses”, enfatizou a parlamentar.