15/06/2022 21h35

‘Arraiá do Povo’ 2022 é aberto com apresentação de danças juninas da Creche Sementinha

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
‘Arraiá do Povo’ 2022 é aberto com apresentação de danças juninas da Creche Sementinha
Alunos da Creche-Escola Sementinha abriram a programação do 'Arraiá do Povo', na noite desta quarta-feira

A programação do ‘Arraiá do Povo’ 2022 foi aberta com chave de ouro na noite desta quarta-feira (15) com a apresentação das turmas de danças juninas da Creche-Escola Sementinha, que emocionaram a plateia com os passos da quadrilha caipira, do bumba meu boi e da dança do boiadeiro.

O Boi Novilho Branco foi o segundo a se apresentar com seus vaqueiros de fita e índios usando indumentárias nas cores verde e branco. 

A programação prossegue com apresentação do Boi Lendas e Magias, seguido do batalhão do Boi de Axixá, sob o comando de Leila Naiva. O centenário Boi de Maracanã, sotaque de matraca, encerrará a primeira noite do ‘Arraiá do Povo’.

Nesta quinta-feira (16), a programação será aberta com a quadrilha Fogueira Viva. Logo depois, subirão no tablado os integrantes do Boi de Sonhos, sotaque de orquestra. O Boizinho Barrica, comandado pelo diretor artístico da companhia de mesmo nome, José Pereira Godão, será a terceira atração da segunda noite junina no grande terreiro, seguido do Boi da Maioba e do Boi Brilho da Ilha, ambos do sotaque de matraca. Mais uma vez, Marcone Gal & Banda se apresentará nos intervalos.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA