17/06/2022 15h23

Terceiro dia de ‘Arraiá do Povo’ promete muito forró, bumba-boi e cacuriá

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Terceiro dia de ‘Arraiá do Povo’ promete muito forró, bumba-boi e cacuriá
'Arraiá do Povo' tem atraído público numeroso desde a primeira noite e nesta sexta-feira tem mais festa no espaço junino

Após duas noites de muita festança e brincadeiras, o terceiro dia do ‘Arraiá do Povo’ 2022, nesta sexta-feira (17),  promete muita alegria e diversão. A programação, aberta ao público, acontecerá a partir das 19h, com apresentação de ‘Seu Raimundinho e Forró Pé no Chão’. Em seguida, subirão ao palco o ‘Boi de Santa Fé’ e o ‘Boi de Upaon-Açu’. O tradicional ‘Cacuriá de Dona Teté’ também mostrará seu ritmo contagiante e repertório inconfundível, enquanto ‘Lucas Seabra & Banda’ encerrarão a grande noite.

Além da programação que reúne o melhor das manifestações culturais do Maranhão, o cantor Marcone Gal se apresentará nos intervalos dos grupos folclóricos.

Estrutura

O 'Arraiá do Povo' possui seis barracas para comercialização de comidas típicas, parquinho infantil, arquibancada e palco para a apresentação das brincadeiras. O trabalho de segurança do Gabinete Militar da Assembleia está reforçado com o apoio de policiais militares, agentes civis e do Corpo de Bombeiros, a fim de que a edição seja mais uma festa segura para todas as famílias.

O estacionamento do Multicenter Sebrae, ao lado da Alema, está à disposição do público que visitará o arraial. Há, ainda, um estacionamento exclusivo para pessoas com deficiência, crianças de colo, obesos e Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de gestantes e lactantes.

Transmissão

Os telespectadores e internautas também terão a oportunidade de acompanhar o melhor do ‘Arraiá do Povo’ em casa. Como em todos os anos, a programação do arraial está sendo transmitida ao vivo pela TV Assembleia (canal aberto digital 9.2, da MAXX TV, no canal 17, e pela Sky, no canal 309), Rádio Alema, pelo site www.al.ma.leg.br e pelas redes sociais.

Confira a programação de hoje:

DIA 17 - SEXTA-FEIRA

19h00 - SEU RAIMUNDINHO E FORRÓ PÉ NO CHÃO

20h00 - BOI DE SANTA FÉ

21h00 - CACURIÁ DE DONA TETÉ

22h00 - BOI DE UPAON AÇU

23h00 - LUCAS SEABRA & BANDA

Intervalos com Marcone Gal & Banda

Confira a programação de amanhã:

DIA 18 – SÁBADO

19h00 - DANÇA PORTUGUESA SONHO DE PORTUGAL

20h00 - BOI DA MADRE DEUS

21h00 - BOI ORQUESTRA MOCIDADE DE PINHEIRO

22h00 - BOI DE RIBAMAR

23h00 - BOI ITAPERA DE MARACANÃ

Intervalos com Marcone Gal & Banda

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA