17/06/2022 21h34

Amplo estacionamento com segurança e serviço de micro-ônibus agrada visitantes do arraial

Kristiano Simas/Agência Assembleia
Estacionamento do Multicenter Sebrae, ao lado da Alema, está à disposição do público que visita o 'Arraiá do Povo'

O ‘Arraiá do Povo’ conta com uma novidade este ano que está agradando muito ao público que tem prestigiado a grande festa junina oferecida pela Assembleia Legislativa do Maranhão: um amplo estacionamento instalado na área do Multicenter Sebrae.

O estacionamento permite que os visitantes deixem seus veículos em total segurança e se desloquem para o arraial na área interna da Assembleia utilizando quatro veículos - três micro-ônibus e uma van.

O serviço de translado com eficiência e segurança tem agradado aos visitantes. “Achei boa a ideia, porque este estacionamento do Multicenter Sebrae é bem amplo e dá para perceber o cuidado que os organizadores estão tendo, também, com a questão da segurança”, declarou o corretor de imóveis Raimundo Nonato Carneiro.

O trabalho de segurança do Gabinete Militar da Assembleia está reforçado com o apoio de policiais militares, agentes civis e do Corpo de Bombeiros, a fim de que mais esta edição do ‘Arraiá do Povo’ seja uma festa segura para todas as famílias.

O coordenador geral do 'Arraiá do Povo', Antino Noleto, afirma que o estacionamento do Multicenter Sebrae, ao lado da Alema, está à disposição do público interessado em visitar o arraial. Para ele, é muito importante também o estacionamento exclusivo no arraial para pessoas com deficiência, crianças de colo, obesos e Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de gestantes e lactantes.

“É muito gratificante poder assegurar direitos para pessoas com mobilidade reduzida ou com qualquer tipo de dificuldade de locomoção”, ressaltou Antino, que passa a noite inteira inspecionando todos os espaços do arraial, para que tudo aconteça de acordo com o esquema planejado.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA