18/06/2022 11h19

Show de César Nascimento e grupos de bumba meu boi encerram o 'Arraiá do Povo' neste sábado

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Show de César Nascimento e grupos de bumba meu boi encerram o
Última noite junina no 'Arraiá do Povo', neste sábado (18), terá vasta programação, a partir das18h30

Neste sábado (18), o cantor César Nascimento e grupos de bumba meu boi, além de uma dança portuguesa, darão o tom de encerramento da programação junina no ‘Arraiá do Povo’ 2022, realizado pela Assembleia Legislativa e coordenado pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema). A festa, aberta ao público, começa às 18h30.

A dança portuguesa ‘Sonho de Portugal’ abrirá os trabalhos. Em seguida, se apresentarão ‘Boi da Madre Deus’, ‘Boi de Orquestra Mocidade de Pinheiro’, ‘Boi de Ribamar’, ‘Boi Itapera de Maracanã e Boi de Morros. 

O cantor e compositor César Nascimento fará o show de encerramento. Além da programação reunindo o melhor das manifestações culturais locais, Marcone Gal cantará nos intervalos das apresentações dos grupos folclóricos.

Estrutura

A estrutura engloba seis barracas para comercialização de comida típica, parquinho infantil, arquibancada e palco para apresentação dos grupos convidados. O trabalho de segurança do Gabinete Militar da Assembleia é reforçado com apoio de policiais militares, agentes civis e do Corpo de Bombeiros.

O estacionamento do Multicenter Sebrae, ao lado da Alema, está à disposição do público que visita o arraial. Há, ainda, estacionamento exclusivo para pessoas com deficiência, crianças de colo, obesos e com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de gestantes e lactantes.

Transmissão

Os telespectadores e internautas, em mais uma noite consecutiva, terão a oportunidade de acompanhar a festa de casa ou de onde estiverem. Como em todos os anos, a programação é transmitida ao vivo pela TV Assembleia (canal aberto digital 9.2, da MAXX TV, no canal 17, e pela Sky, no canal 309), Rádio Alema, pelo site www.al.ma.leg.br e pelas redes sociais.

Confira a programação de hoje:

DIA 18 – SÁBADO


19h00 - SONHO DE PORTUGAL 

20h00 - BOI DA MADRE DEUS 

21h00 - BOI DE ORQUESTRA MOCIDADE DE PINHEIRO 

22h00 - BOI DE RIBAMAR 

23h00 - BOI ITAPERA DE MARACANÃ

00h00 - BOI DE MORROS

ENCERRAMENTO: CÉSAR NASCIMENTO
Intervalos com Marcone Gal & Banda



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA