27/06/2022 18h09

Deputada Daniella fala sobre julgamento sofrido pela atriz Klara Castanho

Assecom / Dep. Daniella

icone-whatsapp
Divulgação
Deputada Daniella fala sobre julgamento sofrido pela atriz Klara Castanho
Deputada Daniella solidarizou-se com a atriz e pediu mais empatia com as mulheres vítimas de qualquer tipo de violência

A deputada Daniella (PSB), procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa do Maranhão, tornou pública sua opinião sobre a exposição do caso de estupro sofrido pela atriz Klara Castanho, de 21 anos, e sobre o duro julgamento que a jovem foi submetida após confirmar que engravidou do estuprador e, de forma absolutamente legal, entregou o bebê para adoção.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Daniella lamentou o fato de Klara ter sido praticamente obrigada a se manifestar publicamente, por meio de uma carta aberta, sobre algo tão íntimo e doloroso que viveu após se deparar com publicações sensacionalistas sobre seu caso.

“Klara foi obrigada a expor um dos momentos mais trágicos de sua vida. Além disso, ela sofreu e vem sofrendo vários tipos de violência: foi violentada, exposta e julgada. Que mundo é esse?”, indagou.

A parlamentar também se solidarizou com a atriz e pediu mais empatia com as mulheres vítimas de qualquer tipo de violência. “Eu emano boas energias, muita fé e minha solidariedade a todas as mulheres e meninas que, como a Klara, sofrem violência todos os dias. Esse mundo tá precisando de mais empatia, de gente que se coloca no lugar do outro, que respeite o outro, mas que, principalmente, coloque Deus sempre em primeiro lugar”, disse. 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA