30/06/2022 13h03

Deputado Zé Inácio destina emenda para área da educação em João Lisboa

Agência Assembleia

Deputado Zé Inácio destina emenda para área da educação em João Lisboa
Zé Inácio e o prefeito Vilson Soares com a secretária Leuzinete Pereira após a assinatura do convênio

O deputado Zé Inácio (PT) esteve na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), ao lado do prefeito de João Lisboa, Vilson Soares, para garantir melhorias ao município nessa área. Eles foram recebidos pela titular da pasta, Leuzinete Pereira.

Na ocasião, foi assinado convênio referente à emenda destinada pelo parlamentar para a aquisição de equipamentos que servirão para estruturar e garantir melhorias nas escolas da cidade.

“Esse é um momento de valorização da educação e é gratificante poder contribuir. Para isso, contamos com o apoio do governador Carlos Brandão, por meio da Seduc, que tem investido, cada vez mais, para melhorar e ampliar a educação dos maranhenses. Parabenizo também o prefeito Vilson pelos investimentos feitos na educação de João Lisboa.”, disse Zé Inácio.