12/07/2022 16h37

Agência Assembleia

JR. Lisboa - Agência Assembleia
Assembleia concede Medalha do Mérito Legislativo à empresária Karollyn Barros
Karollyn Furtado Barros, com a medalha, ao lado dos pais e da irmã, durante a sessão solene, realizada na manhã desta terça-feira

Em sessão solene realizada nesta terça-feira (12), a Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu a Medalha do Mérito Legislativo 'Maria Aragão' à empresária Karollyn Furtado Barros, proprietária da empresa Karolícias. O deputado Duarte Júnior (PSB), autor da proposição, presidiu a solenidade, com a presença de convidados, familiares e amigos da homenageada.

Duarte Júnior esclareceu que a concessão da honraria se justifica pelos serviços que a empresária tem prestado ao Maranhão, gerando emprego e renda e dinamizando a economia com a consolidação e ampliação de seu empreendimento no ramo de alimentação.

“É um momento de se reconhecer e incentivar talentos. Karol Barros veio de baixo e ralou muito para chegar até aqui. Ela merece essa homenagem do povo do Maranhão. A Assembleia tem muito orgulho de seu exemplo de persistência, determinação e empreendedorismo”, justificou o deputado.

Karollyn Furtado Barros, mais conhecida como Karol Barros ou Karolicias, nasceu em São Luís. É administradora, proprietária da empresa Karolícias e está no mercado desde 2016.

A história dela começou na faculdade, já que para pagar o curso precisava de uma renda extra. Por isso, começou a fazer empadas para vender e, aos poucos, foi se apaixonando pela gastronomia. Em 2016, abriu mão do emprego e passou a se dedicar somente ao negócio próprio.

Atualmente, gerencia cinco lojas e serviço de delivery. “O segredo do meu sucesso foi aliar a qualidade do produto, o atendimento e a relação com mais de cem pessoas que trabalham comigo. Isto faz toda a diferença, uma vez que os funcionários tratam os clientes da forma como são tratados”, acentuou a empresária.

Agradecimento

Karol Barros agradeceu ao deputado Duarte Júnior pela deferência e aos seus familiares pelo apoio e compreensão. “A gente luta muito para ter o reconhecimento. O resultado do trabalho vem com o tempo. Lutei muito para chegar até aqui. Aprendi o que se deve fazer para ter um negócio. Divido essa honraria com a minha equipe”, ressaltou.

O pai da homenageada, Adão Henrique Barros, também agradeceu. “A vida quis assim. Hoje, minha filha é motivo de orgulho para toda a família. Agradecemos de coração por esse reconhecimento”, acentuou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA