15/08/2022 13h58

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Plenário entrega Medalha
Durante discurso, o ex-superintendente da Codevasf, João Francisco Jones Braga agradeceu pela homenagem que recebeu da Assembleia

Em sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira (15), a Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu a Medalha do Mérito Legislativo 'Manuel Beckman' ao ex-superintendente da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), João Francisco Jones Braga. O deputado Arnaldo Melo (PP) presidiu a solenidade, com a presença de familiares e amigos do homenageado, bem como de autoridades como o deputado federal Ildon Rocha (MDB) e o ex-deputado Juscelino Rezende.

Jonas Rocha agradeceu e frisou que recebeu com orgulho a maior honraria da Assembleia pelos serviços prestados como prefeito de Nina Rodrigues, secretário de Estado no governo Roseana Sarney e superintendente da Codevasf até o ano passado.

"Por quase 30 anos como agente público, tive a felicidade de trabalhar exercendo funções públicas nas três esferas: como prefeito de Nina Rodrigues, por dois mandatos;  como secretário estadual e presidente do Imec e como superintendente da Codevasf, de 2016 a 2021, na esfera federal", afirmou.

Jonas disse, ainda, que a sensação é de dever cumprido e que se orgulha de ter recebido uma medalha com o nome de Manuel Beckman. "A alegria é grande, principalmente por receber uma honraria que recebe o nome de um homem que agiu de forma revolucionária na história do Maranhão", finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA