15/08/2022 15h35

Casa Acolher celebra 4 anos de existência em São Luís

Agência Assembleia

icone-whatsapp

 

A Casa Acolher completa 04 anos de existência, idealizada pelo GASH (Grupo de Ação pela Solidariedade Humana), e em meio a dificuldades e vitórias, tem conseguido oferecer mais de 7.000 atendimentos, a pessoas vivendo e convivendo com HIV/AIDS de todo o Maranhão. Além de distribuição de cestas básicas, kits de higiene, roupas, sapatos e preservativos.

Como alguns sabem a Casa se sustenta com doações e com a venda de bonecas. Para comemorar esse aniversário precisamos vender 700 chaveiros Acolher até dia 30 e fechar com chave de ouro esse mês de celebrações!

As bonecas Acolher são produzidas de forma artesanal, sustentável e ecológica, são lindas criações que podem embelezar qualquer ambiente, alegrar qualquer coração, afinal carregam uma missão muito forte, que é serem um veículo que possibilita acolhimento a muitas vidas! Neste mês, compre uma boneca, presenteie a alguém especial, ao seu pai, seu avô, sua mãe, namorada(o), esposa(o), amigos, esse é o presente que a Casa Acolher deseja receber em seu aniversário.

O dia 30 de agosto será o “Dia D” todas as bonecas estarão disponíveis em diversos pontos pela cidade e na nossa Sede na Jordoa, nesse dia COMPRE UMA BONECA, AJUDE UMA VIDA E CELEBRE COM A CASA ACOLHER ESSE MARCO IMPORTANTE!



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA