04/10/2022 16h00

Fábio Macedo agradece eleição e coloca mandato de deputado federal à disposição da população

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Fábio Macedo foi à tribuna da Assembleia agradecer pelos votos que recebeu para deputado federal

Na sessão plenária desta terça-feira (4), o deputado estadual Fábio Macedo (Podemos) agradeceu sua eleição para a Câmara Federal, com 95.270 votos, e colocou o mandato à disposição da população.

Ele disse que o Podemos elegeu, também, dois deputados estaduais e destacou, ainda, a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) no primeiro turno e a eleição do ex-governador Flávio Dino (PSB) para o Senado.

"Muito feliz também por essas vitórias. O Podemos sai grande. Eu acredito que foi o partido surpresa, pois não tinha nenhum representante na Câmara Federal e nem na Assembleia. Agora, tem dois deputados estaduais e um federal eleito", contou.

O parlamentar disse que pretende realizar uma atuação destacada em Brasília.  “Irei mais experiente, mais maduro, sabendo da grande missão que é trabalhar em Brasília em prol do nosso estado e do nosso país", finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA