18/10/2022 14h29

Assecom / Dep. Helena Duailibe

Agência Assembleia
Helena Duailibe participa do encerramento do Círio de Nazaré do Cohatrac
Helena Duailibe na programação de encerramento do Círio de Nazaré do Cohatrac ao lado do governador Carlos Brandão

No domingo (16), a deputada Helena Duailibe (PP) participou da procissão e missa de encerramento do Círio de Nazaré do Cohatrac. Centenas de fiéis saíram em procissão da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em direção ao Santuário, onde aconteceu a celebração presidida pelo arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana, e concelebrada pelo padre Flávio Colins, além de outros padres que integram o clero.

A festa religiosa completou 30 anos de existência e teve como tema central “Santuário de Luz”. O lema escolhido foi “O que andais conversando pelo caminho”. “Há anos participo das celebrações e é sempre emocionante voltar a presenciar centenas de fiéis participando dessa grande festa em honra à Nossa Senhora. Foi um momento de muita fé e gratidão”, destacou a parlamentar.

A celebração de encerramento contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o governador do Maranhão, Carlos Brandão; o vice-governador eleito, Felipe Camarão; o prefeito de São Luís, Eduardo Braide; a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, e Clay Lago, viúva do ex-governador Jackson Lago.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA