07/11/2022 14h41

Helena Duailibe é homenageada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão

Assecom / Dep. Helena Duailibe

icone-whatsapp
Divulgação
Helena Duailibe é homenageada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão
Deputada Helena Duailibe é homenageada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão

A deputada Helena Duailibe (PP) foi uma das personalidades homenageadas com a Medalha do Mérito Judiciário 'Antônio Rodrigues Vellozo', concedida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão em comemoração aos seus 209 anos de fundação. A solenidade, conduzida pelo presidente do TJMA, Paulo Velten, aconteceu na sexta-feira (4), na Sala de Sessões Plenárias do TJMA, com a presença de várias autoridades. 

"É uma honra ser agraciada com esta honraria, concedida a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Justiça e à sociedade maranhense”, destacou a parlamentar. 

A deputada também parabenizou a Corte de Justiça. “Parabéns ao Tribunal de Justiça do Maranhão pelos 209 anos de empenho na garantia dos direitos individuais e coletivos, além da paz social”, frisou.

Participaram da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto; a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Maria Thereza de Assis Moura; o presidente da OAB-MA, Kaio Saraiva; o ex-presidente do Brasil, José Sarney; o secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, representando o governador Carlos Brandão, entre outras autoridades.

O TJMA foi fundado em 4 de novembro de 1813 e é a terceira Corte mais antiga do Brasil. No evento, mais de 40 homenageados foram agraciados com três tipos de honrarias: Medalha dos Bons Serviços 'Bento Moreira Lima', Medalha Especial do Mérito 'Cândido Mendes' e Medalha do Mérito Judiciário 'Antônio Rodrigues Vellozo'.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA