10/11/2022 14h53

Antônio Pereira parabeniza municípios da Região Tocantina e agradece eleitores por sua reeleição

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Deputado Antônio Pereira agradeceu eleitores que o reconduziram ao Parlamento Estadual

O deputado Antônio Pereira (PSB) foi à tribuna, na sessão plenária desta quinta-feira (10), para agradecer seus eleitores pela votação que lhe garantiu a conquista de mais um mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Agradeço a Deus, aos meus eleitores, amigos e à minha família pela confiança, bem como às lideranças que me ajudaram a dar continuidade ao nosso trabalho”, destacou o parlamentar.

Ainda em seu discurso, Antônio Pereira parabenizou os municípios da Região Tocantina pelos 26 anos de emancipação política. “Desejo que prefeitos, vice-prefeitos e vereadores desses municípios continuem trabalhando em prol do seu desenvolvimento. Deixo o meu abraço aos cidadãos tocantinos, pois entendo que eles são os verdadeiros indutores do desenvolvimento daquela região”, concluiu.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA