22/11/2022 16h17

Rildo Amaral destaca obras entregues e em andamento para beneficiar idosos em Imperatriz

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Dney Justino - Agência Assembleia
Rildo Amaral destaca obras entregues e em andamento para beneficiar idosos em Imperatriz
Rildo Amaral falou sobre obras entregues e em andamento executadas pelo governo estadual por meio de emenda parlamentar de sua autoria

O deputado Rildo Amaral (PP) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (22), uma série de obras entregues e em andamento executadas pelo Governo do Estado por meio de emenda parlamentar de sua autoria. As intervenções visam beneficiar a Associação de Idosos da Região Tocantina, localizada no Parque da Independência, em Imperatriz.

Rildo relatou que o investimento começou ainda em 2019. “A pedido de Dona Teca, presidente da Associação, comecei a investir naquela região. Iniciamos as melhorias com a ajuda de amigos do handebol. Logo no meu primeiro mandato, destinei emenda para asfaltar três ruas que davam acesso ao bairro, beneficiando especialmente os idosos que frequentavam o local”, disse.

O parlamentar ressaltou a parceria com o governador Carlos Brandão (PSB), que resultou na pavimentação com bloquetes de toda a área de acesso à Associação de Idosos, além da revitalização do ginásio esportivo.

“Colocamos bloquetes entre a portaria e o ginásio, justamente onde havia dificuldade de acesso por conta do excesso de mato e lama. Também reformamos todo o ginásio, fizemos o calçamento ao redor, reconstruímos a arquibancada, fizemos um banheiro e um vestiário”, pontuou.

Durante seu discurso, Rildo anunciou um novo investimento para a associação em benefício dos idosos. “Em breve, com emenda minha, será refeita a piscina e uma área de convivência para os idosos”, garantiu.

Atividades

O deputado anunciou, ainda, o lançamento o projeto ‘Vai Idoso’, em parceria com o Governo do Estado e a Equatorial Energia. “São em torno de 350 idosos associados sendo incentivados a praticar atividades laborais, esportivas, culturais e intelectuais”, explicou.

Rildo Amaral encerrou seu pronunciamento destacando a importância do esforço conjunto para a conquista de tantos benefícios. “Ali, a nossa história está sendo construída da melhor maneira possível, levando uma melhor qualidade de vida à população idosa”, concluiu.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA