24/11/2022 16h52

Wellington do Curso anuncia início de diálogo com governo para que suas reivindicações sejam atendidas

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Wellington do Curso anuncia início de diálogo com governo para que suas reivindicações sejam atendidas
Wellington durante pronunciamento na sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira

O deputado Wellington do Curso (PSC) informou, na sessão plenária desta quinta-feira (24), que iniciou conversa com o Governo do Estado para que reivindicações de seu mandato sejam atendidas. Ele disse que, na quarta-feira (23), reuniu-se com o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, e com o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira.

“Fomos muito bem atendidos e apresentamos nossas pautas em defesa do povo do Maranhão. Eu acredito que essa abertura com o governo acontece pela primeira vez no meu mandato”, afirmou o parlamentar.

Ele lembrou que, nos últimos oito anos, fez oposição ao governo de Flávio Dino. “Não fiz oposição à pessoa dele, mas ao seu modelo de gestão. Acreditamos que possa ser diferente na administração de Brandão”, explicou.

Wellington aproveitou para, uma vez mais, agradecer o voto de confiança dos maranhenses que o elegeram para mais um mandato na Assembleia Legislativa. E foi enfático ao lembrar que apresentou emenda ao orçamento para o exercício de 2023 pleiteando a nomeação de novos policiais ao efetivo do Estado.

“Nós fizemos uma emenda ao orçamento para que o Governo do Estado possa nomear 1.100 aprovados que ainda restam do último concurso. Nossa luta é pela nomeação dos remanescentes e dos sub-judice da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Iprev, da Aged, Detran, Procon, etc.”, ressaltou o deputado. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA