30/11/2022 15h00

Adelmo destaca trabalho de Carlos Brandão e ascensão de Flávio Dino no cenário nacional

Agência Assembleia

Dney Justino - Agência Assembleia
Deputado Adelmo Soares em pronunciamento na tribuna da Assembleia

O deputado Adelmo Soares (PSB) destacou, na sessão plenária desta quarta-feira (30), a agenda de trabalho que o governador Carlos Brandão (PSB) vem desenvolvendo no estado e a sua atuação em favor do municipalismo e da unidade do grupo vitorioso nas eleições de 2022. Na ocasião, ele também enalteceu o trabalho realizado pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) e a sua ascensão no cenário nacional.

“O governador tem mantido uma agenda frenética e propositiva de inaugurações em todo o estado, o que demonstra o fortalecimento de sua atuação municipalista”, afirmou.

Segundo o parlamentar, esse trabalho reflete também na Assembleia. “Os parlamentares, reeleitos e eleitos, certamente entenderão a importância de manter a unidade para que o Maranhão continue se desenvolvendo”, disse.

Liderança

Ainda em seu pronunciamento, Adelmo Soares enalteceu o trabalho realizado pelo ex-governador Flávio Dino (PSB), eleito senador no pleito de outubro, e disse ter certeza da sua indicação para o Ministério da Justiça do governo Lula.

“O anúncio de Flávio Dino como ministro da Justiça vai nos orgulhar muito. Isto mostra sua força, lealdade e capacidade. Ele está se transformando em uma grande liderança nacional”, afirmou.

O deputado destacou, também, a participação de outras lideranças maranhenses nos grupos de trabalho do governo de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, como, por exemplo, os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB), bem como a jovem liderança Cricielle”, concluiu.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA