30/11/2022 15h27

Socorro Waquim faz agradecimentos a eleitores e afirma que continuará trabalhando pelo Maranhão

Agência Assembleia

Dney Justino - Agência Assembleia
Deputada Socorro Waquim fez agradecimentos aos seus eleitores e ao apoio recebido de seus pares

Na sessão plenária desta quarta-feira (30), a deputada Socorro Waquim (MDB) fez agradecimentos aos seus eleitores e ao apoio recebido de seus pares, na Casa do Povo. Ela destacou o trabalho realizado em prol dos maranhenses e garantiu que, mesmo não obtendo êxito nas eleições de outubro, seguirá em outras missões, sempre trabalhando em benefício do município de Timon, sua terra natal, e do estado.

A parlamentar enfatizou que o momento é de agradecer e de olhar para frente. “Pois a vida da gente é uma caminhada: ora avançamos, ora recuamos, ora escorre uma lágrima, ora damos um sorriso. No entanto, o mais importante é celebrar a vida”, disse.

Waquim agradeceu ao presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), e aos demais colegas de plenário. "Continuaremos na luta e torceremos para que o Maranhão torne-se um estado cada vez melhor”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA