19/12/2022 16h25

Antônio Pereira é diplomado para o sexto mandato consecutivo na Assembleia

Assecom / Dep. Antônio Pereira

Antônio Pereira é diplomado para o sexto mandato consecutivo na Assembleia
Deputado Antônio Pereira e familiares após solenidade de diplomação feita pelo TRE-MA

O deputado Antônio Pereira (PSB) foi diplomado para o sexto mandato consecutivo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão, durante cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), no sábado (17), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Acompanhado da sua esposa, Carol; da filha Cecília e outros familiares, o decano reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela população, especialmente da Região Tocantina, ao lado do governador Carlos Brandão (PSB) e do senador eleito e futuro ministro da Justiça de Lula, Flávio Dino (PSB).

“O meu Deus e o meu povo são os responsáveis por mais essa vitória. Sexto mandato de deputado, que quero agradecer a todos os amigos que estiveram comigo, lutando por essa causa. Peço ao Senhor que este seja nosso melhor mandato em prol do Maranhão. Obrigado!”, declarou o parlamentar.

Deputado Antônio Pereira com o diploma entregue pelo TRE-MA

O diploma entregue pelo TRE/MA certifica que os eleitos e reeleitos estão com o registro de candidatura deferido e que cumpriram todas as formalidades legais previstas na Constituição Federal, tornando-os aptos para a posse do seu mandato a partir de 1º de fevereiro de 2023.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA