22/12/2022 18h17

Deputado Fábio Braga faz discurso de despedida da Assembleia e destaca ações

Biaman Prado
Deputado Fábio Braga faz discurso de despedida da Assembleia e destaca ações
Fábio Braga faz último pronunciamento na tribuna, agradecendo apoio e destacando ações parlamentares

Em discurso de despedida do Parlamento Estadual, o deputado Fábio Braga (Solidariedade) foi à tribuna, na sessão plenária desta quinta-feira (22), para agradecer a todos que estiveram ao seu lado durante seus mandatos na Casa. O parlamentar também destacou o trabalho realizado em prol dos maranhenses por meio dos diversos projetos e outras iniciativas apresentadas por ele na Assembleia Legislativa.

“Não posso deixar de destacar o aprendizado que aqui obtive. A todos os amigos parlamentares e servidores desta Casa, externo o meu respeito e admiração. Aqui tive a oportunidade de ampliar a minha atuação em favor do Maranhão”, Fábio Braga.

Ainda em seu discurso, o parlamentar considerou seu trabalho positivo e fez, também, uma breve retrospectiva de sua vida política.

“Despeço-me desta Casa com o sentimento de dever cumprido e na certeza de que contribui com a história política de nosso estado. Entrei para a vida pública com o objetivo de buscar melhorias e benefícios para a população e diminuir as desigualdades sociais. Considero que fiz minha parte nesse sentido”, disse.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA