22/12/2022 18h55

Mical Damasceno agradece aos parlamentares o apoio a seus projetos de lei

Agência Assembleia

Mical Damasceno agradece aos parlamentares o apoio a seus projetos de lei
Deputada Mical Damasceno discursa na tribuna agradecendo por aprovação de seus projetos de lei na Assembleia

Na sessão plenária desta quinta-feira (22), a deputada Mical Damasceno (PSD) agradeceu aos colegas parlamentares pela parceria durante os quatro anos de mandato. Ela também celebrou a aprovação do projeto de lei 558/2022, de sua autoria, que visa proibir instalação de banheiro multigênero em ambientes públicos e privado.

A parlamentar fez um agradecimento a vários colegas de plenário, mencionando o presidente da Casa, Othelino Neto (PCdoB); Dr. Yglésio (PSB); Neto Evangelista (União Brasil) e Edivaldo Holanda, que, segundo ela, ajudaram para que tivesse 22 projetos aprovados no ano.

“Eu espero que a próxima legislatura, que iniciará em fevereiro, os colegas deputados sejam tão parceiros, tão amigos como os senhores foram na minha vida. Eu passei esses quatro anos aqui e aprendi a conviver com todos vocês e suas diferenças”, disse.

Mical comemorou a aprovação do PLO 558, em segundo turno, e disse que vai aguardar que seja sancionado pelo governador Carlos Brandão (PSB). “Estamos felizes, vencemos mais uma batalha. Agora foi à sanção governamental”, finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA