06/01/2023 16h39

Agência Assembleia

Wesley Ramos /Agência Assembleia
Complexo de Comunicação da Assembleia recebe visita de diretores da Equatorial
Diretores da empresa Equatorial Energia foram recebidos pela diretora-adjunta Silvia Tereza e jornalistas da Assembleia

Os diretores da empresa Equatorial Energia, Carlos Hubert, Executivo de Comunicação e Marketing, e Jacelena Dourado, Analista de Comunicação, visitaram o Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, na manhã desta sexta-feira (06).

O objetivo da visita foi convidar a equipe de comunicação da Casa para um evento denominado Giro, a ser realizado na sede da empresa, no próximo dia 10 de janeiro, de 8h às 12h.
Os diretores foram recebidos, na redação do Complexo de Comunicação, pela diretora-adjunta de Comunicação da Assembleia, Silvia Tereza, e a sub-diretora de Rádio e TV da Assembleia, Glaucione Pedroso.

Carlos Hubert esclareceu que o Giro é um vento organizado para abrir as portas da empresa e dar ainda mais transparência ao trabalho da Equatorial.

“Nossa intenção é trazer o jornalismo maranhense para conhecer o dia a dia, os bastidores de como acontece o fornecimento de energia, que é promoção de desenvolvimento e qualidade de vida e um insumo essencial para todos. Vamos mostrar toda a inovação que a empresa fez, os investimentos em tecnologia e em novas ferramentas para que os consumidores tenham uma energia de qualidade”, ressaltou.

“A imprensa tem um papel fundamental como mediadora da relação entre empresa e sociedade. Esse é o primeiro evento do ano e esperamos contar com a presença de todos os convidados, principalmente da equipe de comunicação da Assembleia Legislativa que tem prestado um relevante serviço à sociedade por intermédios dos seus veículos de informação (TV, Rádio, Portal e Redes Sociais). Queremos ser melhor conhecidos e nos aproximar mais ainda da imprensa maranhense”, complementou Jacelena Dourado.

Agradecimentos

A diretora-adjunta de Comunicação, Silvia Tereza, agradeceu o convite e disse ser uma honra participar do evento e enalteceu o papel relevante prestado pela empresa Equatorial Energia para a sociedade maranhense.

“Recebemos o convite com muita alegria e nos sentindo muito honrados em participar do evento. A empresa Equatorial Energia é um grupo empresarial consolidado e que tem bons serviços prestados ao Maranhão. É de fundamental importância conhecermos melhor a carteira de projetos dessa empresa, como se dá seu trabalho diário, as inovações introduzidas e os novos investimentos”, destacou.

Quem é a Equatorial

A Equatorial Energia é o 3º maior grupo de distribuição do país em número de clientes. Fundada em 1999, a Companhia avançou na consolidação do setor de distribuição de energia no Brasil e atualmente opera 7 concessionárias, nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá e Goiás, atendendo cerca de 13 milhões de clientes nessas regiões.

A Companhia também atua no setor de Transmissão e recentemente, entrou no setor de Saneamento, se tornando a primeira empresa multi-utilities do país, além de adquirir 100% das ações da Echoenergia S.A., iniciando capítulo no setor de Renováveis e tornando-se efetivamente um player de atuação integrada no segmento de energia.

Hoje, a companhia Equatorial Energia atua em 24% do território nacional e atende a 12% dos consumidores brasileiros.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA