16/01/2023 09h13

Deputado Rafael comemora aprovação de alunos do Centro Educa Mais Jacira em Timon

Assecom / Dep. Rafael

icone-whatsapp

O deputado Rafael comemorou a notícia informando que 58% dos alunos do Centro Educa Mais Jacira, em Timon, foram aprovados no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior - PAES, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O resultado do seletivo foi divulgado na quinta-feira (12).

O parlamentar, que é um dos grandes defensores e incentivadores da educação pública no estado, parabenizou os alunos e, em especial, as alunas Rebeca Gabriele Prado Araújo (Letras), Francisca Maria Nascimento (Pedagogia) e Gabriella Victoria Barradas (Pedagogia), que foram aprovadas em 1º lugar nos respectivos cursos.

O excelente trabalho do professor Gideão Santes também foi reconhecido pelo deputado Rafael. Ele lembrou os investimentos levados para o município de Timon, durante o governo Flávio Dino, entre 2015 e início de 2022, assim como a continuação da parceria com o governador Carlos Brandão.

O Centro Educa Mais Jacira é a primeira escola de tempo integral instalada no Maranhão, fruto, justamente, dessa parceria entre o deputado Rafael e Governo do Estado.

“Fico muito feliz em participar dessa trajetória de sucesso na educação de Timon. Vejo nestas aprovações a concretização de muitos sonhos. Investir na Educação nunca será o bastante, tampouco suficiente”, ressaltou deputado Rafael.

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA