03/02/2023 16h38

Cláudio Cunha discute melhorias para a região do Litoral Maranhense

Assecom / Dep. Cláudio Cunha

Cláudio Cunha discute melhorias para a região do Litoral Maranhense
Deputado Cláudio Cunha e o vereador Diogo Viana na reunião com o subsecretário de Saúde, Vinícius Ferro

O deputado estadual Cláudio Cunha (PL) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (3), agenda de compromissos em busca de melhorias para a região do Litoral Maranhense. Acompanhado do vereador Diogo Viana (PDT), do município de Presidente Vargas, ele se reuniu com o subsecretário de Estado da Saúde, Vinicius Ferro.

“Agradeço a receptividade do subsecretário de Estado da Saúde Vinicius Ferro, que ouviu atentamente nossas solicitações e comprometeu-se com todas elas. Estamos iniciando o mandato visitando as secretarias mais importantes para a nossa região e a área da saúde, sem dúvida, é a que mais necessita de atenção”, enfatizou Cláudio Cunha.

Audiência

Cunha também participou de uma audiência com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, para fortalecer a parceria com a região do Litoral. Também participaram do encontro o 1º secretário da entidade, Pedro Robson Holanda da Costa, e o 2º tesoureiro, João Batista Rodrigues.

“Retorno à Fiema para fortalecer nossos laços de compromisso com a região do Litoral. Agradeço ao presidente Edilson Baldez, que recebeu nossas demandas em benefício da geração de emprego e renda, algo de grande relevância e que também merece ser tratado com atenção especial neste início de mandato. Nosso trabalho está apenas começando”, concluiu Cláudio Cunha.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA