06/02/2023 11h55

Ricardo Arruda acompanha governador Carlos Brandão em inaugurações no Sul do Maranhão

Assecom/ Dep. Ricardo Arruda

Divulgação

Na manhã de sábado (4), o deputado Ricardo Arruda (MDB) fez sua primeira viagem oficial como parlamentar. O deputado acompanhou o governador, Carlos Brandão (PSB), em uma extensa agenda de entregas e inaugurações pela região sul do Maranhão. A comitiva contou, ainda, com a presença das deputadas Vivianne e Abigail Cunha e do deputado Glalbert Cutrim.

Ricardo, que logo após as eleições visitou os municípios em que foi votado, para agradecer a votação e colocar o seu mandato à disposição da população, agora retornou aos municípios maranhenses, na companhia do governador, participando de inaugurações e reafirmando seu compromisso de trabalho. Em Ribamar Fiquene, onde foram entregues à população uma Areninha Esportiva, a reforma da Câmara Municipal e uma praça, o parlamentar destacou o perfil municipalista do governador Carlos Brandão.

“Essa maratona que o senhor está fazendo, de inaugurações de obras, demonstra várias coisas. Primeiro, o seu perfil municipalista. No momento em que o senhor entrega tantas obras importantes para os municípios, em um intervalo tão curto de tempo, é, realmente, a comprovação daquilo que nós já sabíamos: que o senhor é um governador municipalista. Outro aspecto é a valorização do legislativo. Ontem, o senhor inaugurou a Câmara de Vereadores do nosso querido município de Montes Altos. Hoje, está entregando aqui uma parte da obra e já se comprometendo com o mobiliário da Câmara de Ribamar Fiquene. Ou seja, demonstra o respeito, a importância, o apreço que o senhor tem ao poder legislativo. Importância o senhor está demonstrando, também, perante a Assembleia Legislativa.”

Em Formosa da Serra Negra, Ricardo elogiou a sensibilidade do governador Carlos Brandão em relação às necessidades dos municípios maranhenses e diz não ter dúvidas de que as obras de recuperação da rodovia MA-006 serão retomadas em breve. “Eu conversei sobre a recuperação da MA-006 com o nosso governador, e na semana passada com o secretário estadual de Infraestrutura, Aparício Bandeira. Os dois me deram a mesma posição: que brevemente a estrada, a nossa tão ansiada estrada, será retomada.”

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA